Tirando o óbvio, que seria a Lua e o Sol (usando um filtro solar ou projeção) os demais dependerão muito do equipamento que você tem.
1- planetas
São muito brilhantes e então não precisaria de muito tempo de exposição (centésimos de segundos por foto), massssss são muito pequenos no céu. O maior deles, Júpiter, pode chegar a ter uns 45" a 50" (" = segundos de arco) de diâmetro aparente. Os outros menos, bem menos. A lua tem uns 1.800 segundos de arco de diâmetro. Sem um telescópio ou uma destas câmeras com zoom de 1000 e tantos mm, sem chance.
2- Cometas
Com alguma sorte aparece vez em quando um cometa que chega até ser visível a olho nu ou pelo menos "fotografável" apenas com câmeras fotográficas num tripé comum.
3- Objetos de céu profundo (os deep sky objects - DSO)
Um catálogo muito interessante de DSOs (objetos fora do sistema solar) para astrônomos amadores é o do Messier. Lá encontramos uma lista de pouco mais de 100 objetos, entre aglomerados de estrelas, como M7 (o grande aglomerado de Ptolomeu ali próximo à cauda do Escorpião), nebulosas, como M42 (a grande nebulosa de Orion) e galáxias, como M31 (a galáxia de Andromeda). Como a lista era para ajudar a não confundir cometas com objetos de céu profundo quase todos eles são bem "grandes" no céu e relativamente brilhantes.